cool hit counter

Artigos

Receitas

Entrevistas

Restaurantes

Livros

Vinhos

Degustações


4.10.06

Bistrô no Circuito Rio Show

Não sei onde a Luciana Froés estava com a cabeça, mas por conta do Bistrô Carioca, fui convidado para participar de uma mesa redonda sobre blogs de gastronomia no Circuito Rio Show de Gastronomia, que vai de 6 a 8 de outubro no MAM do Rio, organizada por ela. Digo que a Luciana não deve bater bem porque ela me colocou na mesa ao lado de Roberta Sudbrack, Roberta Malta, Cristiana Beltrão, Josimar Melo e Pedro Mello e Souza, além dela mesma. A conversa vai ser no domingo, 8, às 17hs e quem quiser participar deve fazer uma reserva pelo email circuitorioshow@pbmkt.com.br ou pelos telefones (21)2293.5816 e (21)2293.6791.
Para quem não conhece o Circuito, além da mesa-redonda que deve ser o ápice da programação :-), há diversas aulas com chefs famosos, degustações várias, quiosques de restaurantes premiados em edições anteriores e o já tradicional concurso Novos Chefs ao vivo.
Será um prazer receber vocês por lá no domingo.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Paco!
A Luciana Fróes está muito certa! Tenho certeza em pouco tempo ela será lembrada como a pessoa que descobriu o talento de um certo barcelonês/carioca que escreve saborosamente sobre o maravilhoso prazer de comer.
Infelizmente não vou para o Rio este final de semana. Gostaria muito de participar e já estou com uma saudável inveja de quem poderá ir...

Parabéns!!!
PF

4/10/06 12:12  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu tenho o mesmo sentimento que você...sentar ao lado dessas feras??? Paco, Josimar, Luciana, Roberta Sud, Cristiana e Pedro!! Tô honradíssima, mas morrendo de medo!

5/10/06 11:31  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelas intervenções de ontem, Paco!

9/10/06 07:27  

Postar um comentário

<< Home