cool hit counter

Artigos

Receitas

Entrevistas

Restaurantes

Livros

Vinhos

Degustações


12.11.06

Saideira

Para encerrar o assunto cerveja, afinal temos uma degustação cega de chocolates para fazer, uma curiosidade.
Não há nada mais irritante que ter um copo de chope vazio na mesa sem conseguir pedir mais um. Ficar com o braço levantado apontando para todos os lados como um periscópio aloprado, tentando fazer com que algum dos garçons perceba, é das piores coisas que podem acontecer em um bar.
Mas os japoneses, que talvez pela sua estatura reduzida passem por esta situação com mais freqüência, inventaram a solução definitiva. O copo com alerta de capacidade.
Funciona mais ou menos como o marcador de gasolina do seu carro, só que com alta tecnologia japonesa. Os copos têm um chip que se comunica, sem fios claro, com um sensor na mesa. Quando o líquido dentro do copo atinge um certo nível mínimo, a mesa percebe de forma muito mais eficiente que o garçom e manda um sinal eletrônico lá para quem está tirando chope, que, se estiver esperto, enche um copo novinho e manda para sua mesa.
Então, na próxima vez que você estiver na mesa de um bar achando que sua vida está parecida com aquele copo meio vazio na sua frente, pense que nem tudo está perdido, para tudo há uma solução. Pelo menos no Japão. Clique na imagem e veja como funciona.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Valentina said...

Já estava na hora de se aparecer com algo do gênero.rss

12/11/06 23:16  
Anonymous Anônimo said...

melhor do que isso só a faca de bolo do meu pai. ela toca parabéns pra vc, a marcha nupcial(com quem será?),fulano é bom companheiro e outras q não me lembro. uma pra cada ocasião, demais!

13/11/06 12:08  
Anonymous Anônimo said...

Interessante o uso do tag, porém tem bastante para aprimorar... como saber o que o cliente está bebendo?? E se o cliente pediu uma Sol intragável e quiser trocar para a Eisenbahn/Devassa/Baden Baden ou Skol???? Vai chegar um copo cheio de Sol e o cara vai recusar... Aposto que iria ter um bando de Sol sendo jogada fora. Aliás, visto por este ângulo, a idéia pode trazer um enorme benefício!!!

Abraço,
PF

13/11/06 13:41  

Postar um comentário

<< Home