cool hit counter

Artigos

Receitas

Entrevistas

Restaurantes

Livros

Vinhos

Degustações


9.2.07

Antes tarde

O suplemento Rio Show do O Globo demorou mas finalmente percebeu uma tendência que as leitoras do Bistrô já conheciam há muito tempo.
Precisou um restaurante do Leblon lançar uma pizza de bife com batata frita para os jornalistas daquele periódico descobrirem as atrocidades que andam fazendo com as redondas nas boas e más casas do Rio, e publicarem hoje uma matéria de capa sobre o assunto.
O texto do Lula Branco Martins é ótimo e mostra que a situação é muito pior do que se imagina. Não perca, clique aqui.
PS: Tenho uma amiga que há pelo menos vinte anos me ensinou a comer pizza com bife e batata frita. Só que a gente pedia um medalhão com fritas e uma marguerita. Muito mais honesto que colocar tudo em cima da pobre redonda.

Marcadores: ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pizza boa pra mim é a mais básica possível. Tenho medo dessas invencionices. Mascara o sabor da massa e vira qq coisa menos pizza. Já provei uma de cachorro quente com batata palha e catchup, que tal? Não fez sucesso nem com as crianças q estavam no dia. Eca!

10/2/07 12:56  
Blogger julianaxl said...

ainda nao sei se uma pizza de sushi me incomoda mais do que os rodizios propriamente ditos ou nao. sou super fa do "slow food", entao me irrito com aquele bando de garcons saracoteando e gritando "-Brigadeiro?". talvez mais do que a misturanca de camarao, abacaxi, ... e o que mesmo?
ainda sou conservadora na questao pizza. pode ser que a calabresa tenha sido inventada sim, mas a combinacao dos ingredientes ainda e hamonica. agora damasco com mortadela? pelamor. pizza pra mim tem que ser redonda. e marguerita. that's it.

10/2/07 18:54  
Blogger Marcelo Katsuki said...

pizza de bife com fritas? eca... essa foi a notícia mais indegesta dos últimos dias! e olha que eu sou um avestruz, hehe.

13/2/07 13:23  
Blogger julianaxl said...

bom texto, o do ivan. vale a pena dar uma lida. sempre me divirto com ele!
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/03/070321_ivanlessaebc.shtml

26/3/07 07:51  

Postar um comentário

<< Home