cool hit counter

Artigos

Receitas

Entrevistas

Restaurantes

Livros

Vinhos

Degustações


17.2.08

Dois anos do Bistrô

Hoje o Bistrô Carioca completa dois anos de vida.
Reconheço que nesse último ano diminuí um pouco o ritmo de postagens e por isso mesmo tenho um agradecimento especial aos fiéis leitores e leitoras deste humilde espaço que insistem em aparecer por aqui. Se não fosse por vocês....
Apesar de poucos posts, neste último ano tivemos entrevistas muito bacanas com três mulheres que mandam muito bem na cozinha carioca. Obrigado, Cris, Margarida e Roberta por estarem sempre por aqui. Pela primeira vez defumamos um salmão que fez um sucesso danado e começamos um ABC que não quer alfabetizar ninguém.
Esse ano também foi marcado pela extrema exposição do Bistrô na mídia. Primeiro foi convidado pela Veja Rio para ser um dos jurados da sua premiação anual e depois pelo Rio Show para julgar uma bateria do concurso Novos Chefs. Obrigado Fernanda e Luciana por mais essa!
Bem, o Bistrô entra no seu terceiro ano sem prometer nada além de continuar tentando trazer para vocês um ponto de vista diferente sobre o que vemos, provamos, lemos e comemos.
Saúde!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Paco,
vida longa para este espaço super interessante e votos de almoços e jantares maravilhosos, sem azias ou indigestões, para voce e seus fiéis leitores.

Abração,
PF

18/2/08 13:48  
Anonymous Anônimo said...

Sinto falta, sim, da sua assiduidade nos posts, mas a saudade é maior e sempre acabo voltando. E amo quando tem novidade! Gosto do seu jeito de olhar as coisas e aprendo novos pontos de vista todas as vezes que leio, ou releio, um post do Bistrô. Pode ser melhor? Vida longa, Paco Torras!

21/2/08 16:28  
Blogger Marcelo Katsuki said...

Paco, parabéns pelas conquistas desse ano, muito merecidas mesmo! E que venham muitas outras nesse terceiro ano!!! Tin-tin! Kats

21/2/08 16:45  
Blogger julianaxl said...

cheers! feliz aniversario!
que o bistro continue testando muita coisa nova antes de a gente pensar em se arriscar! :-)

21/2/08 19:37  
Anonymous Anônimo said...

Brigado, gente!

21/2/08 19:48  
Anonymous Anônimo said...

Felicidades Paco.

22/2/08 09:12  

Postar um comentário

<< Home