cool hit counter

Artigos

Receitas

Entrevistas

Restaurantes

Livros

Vinhos

Degustações


7.5.07

Enroscados

Parece que bastou a gente comentar sobre roscas e rolhas aqui para o Zona Sul se tocar e começar a vender vinhos enroscados como diz o Luiz Horta. Olha só o que eu achei lá anteontem:

Clique para ampliar

As duas garrafas da direita são de rosca e a da esquerda, de rolha. O curioso é que o vinho do centro, enroscado, é R$ 1,00 mais barato do que o da mesma linha que está ao lado, de rolha. Alguém conhece algum deles para recomendar ou não recomendar?

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não conheço estes. Tive um Syrah da Moore´s Creek (muito agradável) na carta do meu restaurante preferido, mas tivemos que tirar por conta da bendita rosca. Rolha também é ritual! Todo mundo gosta de cheirar, ver o que está escrito, colecionar, escrever na rolha com quem bebeu e quando, levar pra casa, ver se o garçon fez cara de força pra tirar, e por aí vai... Quanto ao vinho da foto, farei o sacrifício de comprar e aí te digo!

8/5/07 23:36  
Blogger Paco Torras said...

Provei o do meio e achei muuuuito frutado. Não é meu estilo de vinho mas há quem goste. Mas vamos deixar claro que essa característica não tem nada a ver com ser de enroscado ou de rolha, certo?

18/5/07 17:54  

Postar um comentário

<< Home