Um ano de Bistrô

Tim-TimOntem o Bistrô Carioca completou seu primeiro ano.
Quero agradecer aos amigos e parentes que aparecem por aqui com carinho, amizade, dicas e comentários. Agradeço também aos coleguinhas blogueiros daqui e de fora que, com seus links, levam o Bistrô muito mais longe do que já imaginei.
Para comemorar este primeiro aniversário estamos estreando hoje um novo lay-out. Os menus que antes estavam na coluna da direita, agora estão à esquerda enquanto do outro lado abri espaço para notas rápidas, dicas, pequenos textos e divulgação de eventos bacanas.
Conto mais uma vez com as opiniões de vocês sobre o nosso novo visual esperando que ele ajude a que continuemos a trocar idéias sobre o que a gente gosta.
Tim-tim.

Comentários

Juliana disse…
feliz aniversario, bistro! que voce continue aqui por muito e muito tempo! :)
Cristiana Beltrão disse…
Parabéns!!! Adorei a nova diagramação.
loris disse…
genial, o Bîstrô é peixe como eu,
jesus , etc
acho que os piscianos não são modestos.brincadeira.
parabéns.
visual novo ou velho eu adoro o seu blog.
continue nos maravilhando e fazendo valer a pena viver
beijos loris
Roberta Malta disse…
Tá lindo, tá lindo, tá lindo! Eu tava viajando, só vi agora. Desejo muitos felizes anos de vida pro bistrô. Aqui me sinto em casa! Beijo e parabéns pro dono do blog.
Cris Campos disse…
Parabéns, Paco. O Bistrô Carioca é delicioso de ler, irresistível! Que continue assim sempre.
Kats disse…
Vida longa ao Bistrô!!! Parabéns Paco! O novo layout tá 10! Abs!
Parabéns!! Ficou super bonito novo layout. E continue a surpreender com suas postagens simplesmente divinas!
Danielle disse…
Parabéns!

Acompanho a pouco tempo o Blog, bem escrito e com críticas e elogios na medida certa feitos com elegância, o que é uma rara receita.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a Pizzaria Tiramisú, localizado no Botafogopraiashoping que na minha opinião, merece muitos elogios..

Dani
Paco Torras disse…
Obrigado, gente!

Postagens mais visitadas